3390.30.17.00.00.00 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS MATERIAL DE T.I.C. (CONSUMO)
Natureza da despesa:
GERAL
Fonte de Recurso:
CUSTEIO - Atenção Básica
Dados da Licitação
Modalidade:
Estivativa
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
CARTUCHO DE TONER 280 CF
137,00
137,00
2.00
CARTUCHO DE TONER TN2340 TN2370 TN660
127,00
254,00
1.00
CAIXA DE SOM PARA PC (P2 USB)
Finalidade: REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO DAS EQUIPES DE SAÚDE DO MUNICIPIO
57,00
57,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
16/04/2019
CARTUCHO DE TONER 280 CF CARTUCHO DE TONER TN2340 TN2370 TN660 CAIXA DE SOM PARA PC (P2 USB)
Finalidade: REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO DAS EQUIPES DE SAÚDE DO MUNICIPIO
448,00
16/04/2019
Conforme Nota Fiscal Nº 890/23849548; 890/23849547; 890/23849549; LIQUIDADO POR LAURO JOAREZ TATSCH.
448,00
23/05/2019
Pagamento de Empenho 2132/2019 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº
448,00
TOTAL
448,00
448,00
448,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.