3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS
Natureza da despesa:
GERAL
Fonte de Recurso:
RECURSO LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Estivativa
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
DISCO TACOGRAFO SEMANAL
Finalidade: REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NO CAMINHÃO FORD CARGO 815E PLACAS IRN 1059, DA SEC. MUN. DE INFRAEST. E MEIO AMBIENTE.
48,00
48,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
06/06/2019
DISCO TACOGRAFO SEMANAL
Finalidade: REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NO CAMINHÃO FORD CARGO 815E PLACAS IRN 1059, DA SEC. MUN. DE INFRAEST. E MEIO AMBIENTE.
48,00
06/06/2019
EMPENHO LIQUIDADO POR FERNANDO HEFLER, CFE NF Nº 66726.
48,00
11/07/2019
Pagamento de Empenho 3137/2019 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº
48,00
TOTAL
48,00
48,00
48,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.