REF. CONTRATAÇAO DE PESSOA JURIDICA, ATRAVES DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 017/2021, PREGAO ELETRONICO Nº. 017/2021, ADITIVO Nº. 008/2022, DO CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIAO DO ALTO URUGUAI – CIRAU, PARA AQUISIÇAO DE 01 VEICULO AMBULANCIA (KIT TRANSFORMAÇAO, TIPO UTI)(PARTE RV 4011), CONTRATO N° 58/2022.
17.400,00
17.400,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
17/03/2022
REF. CONTRATAÇAO DE PESSOA JURIDICA, ATRAVES DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 017/2021, PREGAO ELETRONICO Nº. 017/2021, ADITIVO Nº. 008/2022, DO CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIAO DO ALTO URUGUAI – CIRAU, PARA AQUISIÇAO DE 01 VEICULO AMBULANCIA (KIT TRANSFORMAÇAO, TIPO UTI)(PARTE RV 4011), CONTRATO N° 58/2022.
17.400,00
20/07/2022
Taiana Orige
8.356,07
20/07/2022
AJUSTE DE RV.
-9.043,93
22/07/2022
Pagamento de Empenho 1698/2022 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº
8.356,07
TOTAL
8.356,07
8.356,07
8.356,07
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.