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Última atualização realizada em 27/09/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: SIDIANE DE OLIVEIRA DRUM

Dados do Empenho
Número do empenho: 5883 Data de lançamento: 02/09/2024
Tipo de empenho: EMPENHO COMUM EXECUTIVO
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA DEFESA CIVIL
Função: Administração
Subfunção: Defesa Civil
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DEFESA CIVIL
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 759 - Recursos Vinculados a Fundos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 33 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
37.50 REF. 2° TERMO ADITIVO CONTRATAÇAO DE PESSOA JURIDICA, EM CARATER EMERGENCIAL, PARA O SERVIÇO DE 150 HORAS MAQUINAS, COM 04 RETROESCAVADEIRAS 4 X 4, INCLUINDO OPERADOR, COMBUSTIVEL, LUBRIFICANTES, MANUTENÇAO, DISPONIBILIZANDO OS EQUIPAMENTOS, DESLOCAMENTO ATE O LOCAL DO SERVIÇO, BEM COMO OUTROS CUSTOS RELACIONADOS A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS, MAQUINAS ESTAS QUE SERVIRÃO PARA DAR SUPORTE A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO, AFETADAS PELAS ENCHENTES DOS MESES DE ABRIL, MAIO E JUNHO DE 20 230,00 8.625,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/09/2024 REF. 2° TERMO ADITIVO CONTRATAÇAO DE PESSOA JURIDICA, EM CARATER EMERGENCIAL, PARA O SERVIÇO DE 150 HORAS MAQUINAS, COM 04 RETROESCAVADEIRAS 4 X 4, INCLUINDO OPERADOR, COMBUSTIVEL, LUBRIFICANTES, MANUTENÇAO, DISPONIBILIZANDO OS EQUIPAMENTOS, DESLOCAMENTO ATE O LOCAL DO SERVIÇO, BEM COMO OUTROS CUSTOS RELACIONADOS A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS, MAQUINAS ESTAS QUE SERVIRÃO PARA DAR SUPORTE A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO, AFETADAS PELAS ENCHENTES DOS MESES DE ABRIL, MAIO E JUNHO DE 2024, CONFORME DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA N° 2305/2024, CONTRATO BASEADO NA LEI N° 14.133 DE 01 DE ABRIL DE 2021, CONTRATO N° 119/2024. 8.625,00
TOTAL 8.625,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 8.625,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.