Exercício: 2025 | |
Nome do Credor: ANGELA PRISCILA DE OLIVEIRA MAIER |
Número do empenho: | 353 | Data de lançamento: | 22/01/2025 | ||
Tipo de empenho: | EMPENHO COMUM EXECUTIVO | ||||
Órgão: | SEC. MUNIC. DE EDUCAÇÃO E CULTURA | ||||
Unidade: | EDUCAÇÃO BÁSICA | ||||
Função: | Educação | ||||
Subfunção: | Educação Infantil | ||||
Projeto / Atividade: | MANUT. ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO INFANTIL | ||||
Conta de Despesa: | 3390.32.05.00.00.00 - MERCADORIAS PARA DOACAO | ||||
Natureza da despesa: | GERAL | ||||
Fonte de Recurso: | 550 - Transferência do Salário-Educação |
Modalidade: | Ordinário |
Tipo de Licitação: | Dispensa de Licitação |
Licitação número / ano: | 4 / 2025 |
Quantidade | Descrição | Unitário | Total |
---|---|---|---|
300.00 | APONTADOR DE LÁPIS ESCOLAR, LAMINA DE AÇO, DIVERSAS CORES. | 0,42 | 126,00 |
100.00 | COLA BRANCA ESCOLAR 40 G, LAVAVEL ATÓXICA. | 1,23 | 123,00 |
100.00 | TESOURA ESCOLAR PEQUENA PONTA REDONDA. | 3,10 | 310,00 |
50.00 | LÁPIS DE COR GRANDE CAIXA COM 12 CORES, DE MADEIRA 100% REFLORESTADA, PONTA MACIA E RESISTENTE. | 4,70 | 235,00 |
200.00 | MASSA DE MODELAR, CAIXA COM 12 CORES, 180G. REF. CONTRATAÇAO DE PESSOA JURIDICA, PARA A AQUISIÇAO DE MATERIAIS ESCOLARES PARA DOAÇAO AOS ALUNOS DA REDE PUBLICA MUNICIPAL, EM CARATER EMERGENCIAL, EM VIRTUDE DO INICIO DO ANO LETIVO ESCOLAR DE 2025, CONTRATO N° 11/2025. | 4,80 | 960,00 |
Data | Histórico | Empenhado | Liquidado | Pago |
---|---|---|---|---|
22/01/2025 | APONTADOR DE LÁPIS ESCOLAR, LAMINA DE AÇO, DIVERSAS CORES. COLA BRANCA ESCOLAR 40 G, LAVAVEL ATÓXICA. TESOURA ESCOLAR PEQUENA PONTA REDONDA. LÁPIS DE COR GRANDE CAIXA COM 12 CORES, DE MADEIRA 100% REFLORESTADA, PONTA MACIA E RESISTENTE. MASSA DE MODELAR, CAIXA COM 12 CORES, 180G. REF. CONTRATAÇAO DE PESSOA JURIDICA, PARA A AQUISIÇAO DE MATERIAIS ESCOLARES PARA DOAÇAO AOS ALUNOS DA REDE PUBLICA MUNICIPAL, EM CARATER EMERGENCIAL, EM VIRTUDE DO INICIO DO ANO LETIVO ESCOLAR DE 2025, CONTRATO N° 11/2025. | 1.754,00 | ||
TOTAL | 1.754,00 | 0,00 | 0,00 | |
SALDO A PAGAR | 1.754,00 |