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Última atualização realizada em 14/06/2017 às 00:01.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2014
Nome do Credor: WALTER DE SOUZA JESUS

Dados do Empenho
Número do empenho: 1320 Data de lançamento: 25/02/2014
Tipo de empenho: EMPENHO COMUM EXECUTIVO
Órgão: SECRET.MUNIC.DA SAUDE E ASSIST.SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: MANUT. ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: MANUTENÇÃO
Fonte de Recurso: ACOES SERV.PUBL.SAUDE ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REF. AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REPOSIÇÃO EM MANUTENÇÕES NO VEÍCULO GOL 1.0 GIV, PLACAS IRZ 6337. 0,00 383,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/02/2014 REF. AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REPOSIÇÃO EM MANUTENÇÕES NO VEÍCULO GOL 1.0 GIV, PLACAS IRZ 6337. 383,80
25/02/2014 EMP. LIQUIDADO POR SALVADOR MARTINS PEREIRA, CFE NF .004.446.832. 383,80
13/03/2014 Pagamento de Empenho 1320/2014 cfe. Emissão do Cheque Unificado nº 857832 383,80
TOTAL 383,80 383,80 383,80
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.