Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017 |
Nome do Credor: ELOISA MARION 01340176092 |
|
Dados do Empenho
Número do empenho: |
1203 |
Data de lançamento: |
01/03/2017 |
Tipo de empenho: |
EMPENHO COMUM EXECUTIVO |
Órgão: |
DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL |
Unidade: |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSIST. SOCIAL |
Função: |
Assistência Social |
Subfunção: |
Assistência Comunitária |
Projeto / Atividade: |
PROTECAO SOCIAL BASICA |
Conta de Despesa: |
3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
PROTEÇÃO SOCIAL BASICA |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Pregão |
Licitação número / ano: |
8 / 2017 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
|
REF. CONTRATACAO TEMPORARIA PARA PRESTADORES DE SERVICO (OFICINEIROS) PARA MINISTRAR OFICINAS SOCIOEDUCATIVAS JUNTO AO CRAS, CFE LICITACAO N° 13-2017 PREGAO PRESENCIAL N° 08-2017, CONTRATO N° 37-2017. |
0,00 |
12.672,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
01/03/2017 |
REF. CONTRATACAO TEMPORARIA PARA PRESTADORES DE SERVICO (OFICINEIROS) PARA MINISTRAR OFICINAS SOCIOEDUCATIVAS JUNTO AO CRAS, CFE LICITACAO N° 13-2017 PREGAO PRESENCIAL N° 08-2017, CONTRATO N° 37-2017. |
12.672,00 |
|
|
07/04/2017 |
EMPENHO LIQUIDADO POR THIELE SOARES DE BRITO CFE NF N° 010 |
|
1.267,20 |
|
17/04/2017 |
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 1203/2017 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº |
|
|
1.267,20 |
05/05/2017 |
EMPENHO LIQUIDADO POR THIELE SOARES DE BRITO CFE NF N° 011 |
|
1.128,60 |
|
10/05/2017 |
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 1203/2017 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº |
|
|
1.128,60 |
02/06/2017 |
EMPENHO LIQUIDADO POR THIELE SOARES DE BRITO CFE NF N° 012. |
|
1.326,60 |
|
TOTAL |
12.672,00 |
3.722,40 |
2.395,80 |
SALDO A PAGAR |
10.276,20 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.