O Município de Cerro Grande - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Licitações

Última atualização realizada em 21/05/2025 às 05:10.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Descrição Completa do Material na Licitação
Material: Chocolate em pó, 50% cacau, de primeira qualidade, deve ser fabricado com matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas e detritos vegetais ou animais e em perfeito estado de conservação. Na embalagem deve constar informações do produto, prazo de validade mínima de 10(dez) meses.
Código:
Modalidade: Pregão Eletrônico
Órgão: Sec. Municipal de Administração, Sec. Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Sec. Municipal de Assistência Social
Licitação: 11/2025
Fornecedor: MERNELSON MERCADO DO NELSO LTDA
CNPJ: 01.950.978/0001-87
Quantidade: 300,00
Unidade: KG
Marca:
Preço Unitário: 24,90000
Prazo de Entrega: 3 dias úteis
Prazo de Pagamento: Consforme Edital
Data de Homologação: 08/04/2025
Especificação: Chocolate em pó, 50% cacau, de primeira qualidade, deve ser fabricado com matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas e detritos vegetais ou animais e em perfeito estado de conservação. Na embalagem deve constar informações do produto, prazo de validade mínima de 10(dez) meses.