O Município de Cerro Grande - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Licitações

Última atualização realizada em 04/10/2026 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Descrição Completa do Material na Licitação
Material: CLORO GRANULADO MULTIAÇÃO PARA PISCINA – Produto granulado para tratamento e desinfecção da água de piscinas, com ação múltipla, indicado para eliminação de bactérias e fungos, prevenção e combate de algas, clarificação da água, auxílio na manutenção da cristalinidade e oxidação de matérias orgânicas. Produto de fácil dissolução e adequado para manutenção periódica da água. Embalagem com 10 kg.
Código:
Modalidade: Pregão Eletrônico
Órgão: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Administração;
Licitação: 16/2026
Fornecedor: STP COMERCIAL LTDA
CNPJ: 53.710.803/0001-04
Quantidade: 5,00
Unidade: UN
Marca:
Preço Unitário: 224,28000
Prazo de Entrega: 5 dias úteis
Prazo de Pagamento: Conforme edital
Data de Homologação: 24/09/2026
Especificação: CLORO GRANULADO MULTIAÇÃO PARA PISCINA – Produto granulado para tratamento e desinfecção da água de piscinas, com ação múltipla, indicado para eliminação de bactérias e fungos, prevenção e combate de algas, clarificação da água, auxílio na manutenção da cristalinidade e oxidação de matérias orgânicas. Produto de fácil dissolução e adequado para manutenção periódica da água. Embalagem com 10 kg.