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Última atualização realizada em 20/05/2025 às 05:18.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: VALERIA CONSANTER

Dados do Empenho
Número do empenho: 1810 Data de lançamento: 27/12/2017
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO CIS
Órgão: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO MEDIO ALTO URUGUAI - CIMAU
Unidade: MANUTENCAO DO CIMAU
Função: Assistência Social
Subfunção: Custódia e Reintegração Social
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO ABRIGO DO MENOR
Conta de Despesa: 3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: MATERIAL DE CONSUMO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE MATERIAL DE CONSUMO crianças da casa de passagem 0,00 30,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/12/2017 VALOR REFERENTE MATERIAL DE CONSUMO crianças da casa de passagem 30,80
27/12/2017 LIQUIDAÇÃO PARA PGTO REF N.F. Nº 4198 30,80
28/12/2017 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1810/2017 VALERIA CONSANTER - 329 30,80
TOTAL 30,80 30,80 30,80
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.