CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO MEDIO ALTO URUGUAI - CIMAU
Unidade:
MANUTENCAO DO CIMAU
Função:
Saúde
Subfunção:
Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade:
MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CIMAU
Conta de Despesa:
3390.39.41.00.00.00 - FORNECIMENTO DE ALIMENTACAO
Natureza da despesa:
DESPESAS GERAIS CIMAU
Fonte de Recurso:
880 - Recursos Próprios dos Consórcios
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
COMPLEMENTO DO EMPENHO Nº 2107 NA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES , REFRIGERANTES E AGUAS, PARA O EVENTO DE ASSINATURA DO CONTRATO COM A SECRETÁRIA DE ESTADO E MUNICIPIOS ATRAVES DO CONVENIO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE
0,00
2.160,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
13/08/2025
COMPLEMENTO DO EMPENHO Nº 2107 NA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES , REFRIGERANTES E AGUAS, PARA O EVENTO DE ASSINATURA DO CONTRATO COM A SECRETÁRIA DE ESTADO E MUNICIPIOS ATRAVES DO CONVENIO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE
2.160,00
TOTAL
2.160,00
0,00
0,00
SALDO A PAGAR
2.160,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.