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Última atualização realizada em 05/10/2025 às 04:39.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LUIZ CARLOS PINTO RIBEIRO

Dados do Empenho
Número do empenho: 2433 Data de lançamento: 22/09/2025
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS DO CIS
Órgão: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO MEDIO ALTO URUGUAI - CIMAU
Unidade: MANUTENCAO DO CIMAU
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CIMAU
Conta de Despesa: 3390.93.01.03.00.00 - INDENIZACAO P/LOCACAO VEIC.DE SERVID.
Natureza da despesa: DESPESAS DE VIÁGEMS
Fonte de Recurso: 880 - Recursos Próprios dos Consórcios

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REF. PAGAMENTO DE 950KM DE DESLOCAMENTO A PORTO ALEGRE/RS COM VEÍCULO PRÓPRIO A SERVIÇO DO CIMAU 0,00 1.170,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/09/2025 VALOR REF. PAGAMENTO DE 950KM DE DESLOCAMENTO A PORTO ALEGRE/RS COM VEÍCULO PRÓPRIO A SERVIÇO DO CIMAU 1.170,00
24/09/2025 LIQUIDADO CONFORME RELATORIO DE VIAGEM 1.170,00
01/10/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2433/2025 - REF. SETEMBRO/2025 LUIZ CARLOS PINTO RIBEIRO - 1100 1.170,00
TOTAL 1.170,00 1.170,00 1.170,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.