Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019 |
Nome do Credor: SERGIO TOME ME |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
120 |
Data de lançamento: |
15/07/2019 |
Tipo de empenho: |
Comum |
Órgão: |
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES |
Unidade: |
Câmara Municipal Vereadores e órgãos subordinados |
Função: |
Legislativa |
Subfunção: |
Ação Legislativa |
Projeto / Atividade: |
MANUT. DESP. OPERACIONAIS CÂM. VEREADORES |
Conta de Despesa: |
3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMP E PROD. DE HIGIENIZACAO |
Natureza da despesa: |
Geral |
Fonte de Recurso: |
RECURSOS LIVRES |
Descritivo do Empenho: |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA USO NA CAMARA DE VEREADORES, CFE. SOLICITAÇÃO |
Dados da licitação |
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Processo número / ano: |
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Histórico do Emenho
Histórico do Empenho:
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
15/07/2019 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA USO NA CAMARA DE VEREADORES, CFE. SOLICITAÇÃO |
168,40 |
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17/07/2019 |
Conforme DANFE Nº 1/95; LIQUIDADO NOS TERMOS DO ART. 63, DA LEI Nº4.320/64. |
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168,40 |
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01/08/2019 |
Pagamento de Empenho 120/2019 cfe. Débito em Conta Unificado nº |
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168,40 |
TOTAL |
168,40 |
168,40 |
168,40 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.