Município de A Câmara de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Câmara Municipal de Vereadores

Última atualização realizada em 15/05/2024 às 09:01.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: OFICIO DOS REGISTROS PUBLICOS DE SALTO DO JACUI

Dados do Empenho
Número do empenho: 154 Data de lançamento: 13/04/2017
Tipo de empenho: GERAIS
Órgão: CAMARA MUN SALTO DO JACUI
Unidade: CAMARA MUN SALTO DO JACUI
Função: LEGISLATIVA
Subfunção: Ação Legislativa
Projeto / Atividade: ATIVIDADES LEGISLATIVAS
Conta de Despesa: 3390.39.66.00.00.00 - Servicos Judiciarios
Natureza da despesa: Normal
Fonte de Recurso: LIVRE
Descritivo do Empenho: EMPENHO REFERENTE A PAGAMENTO DE DESPESAS COM SERVIÇOS CARTORIAIS REALIZADOS NO DIA 13/04/2017, CONFORME NOTA Nº 063930: SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, BUSCA EM LIVROS E ARQUIVOS E CERTIDÕES, CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 047/2017.
Dados da licitação
Modalidade: Ordinário Tipo de licitação: Dispensa de Licitação Processo número / ano: 047 / 2017


Histórico do Emenho
Histórico do Empenho:
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/04/2017 EMPENHO REFERENTE A PAGAMENTO DE DESPESAS COM SERVIÇOS CARTORIAIS REALIZADOS NO DIA 13/04/2017, CONFORME NOTA Nº 063930: SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, BUSCA EM LIVROS E ARQUIVOS E CERTIDÕES, CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 047/2017. 307,83
13/04/2017 EMPENHO REFERENTE A PAGAMENTO DE DESPESAS COM SERVIÇOS CARTORIAIS REALIZADOS NO DIA 13/04/2017, CONFORME NOTA Nº 063930: SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, BUSCA EM LIVROS E ARQUIVOS E CERTIDÕES, CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 047/2017. 307,83
19/04/2017 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 154/2017 OFICIO DOS REGISTROS PUBLICOS DE SALTO DO JACUI - 411 307,83
TOTAL 307,83 307,83 307,83
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.