Nome do Credor: MARCIO ALEXSANDRO SCHWINGEL DOS SANTOS
Dados do Empenho
Número do empenho:
264
Data de lançamento:
28/03/2024
Tipo de empenho:
DIARIAS A PAGAR
Órgão:
CAMARA DE VEREADORES
Unidade:
CAMARA DO MUNICÍPIO DE TAQUARI
Função:
LEGISLATIVA
Subfunção:
AÇÃO LEGISLATIVA
Projeto / Atividade:
MANUT. DAS ATIV. LEGISLATIVAS
Conta de Despesa:
3390.33.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS COM LOCOMOCAO
Natureza da despesa:
Diarias a Pagar
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
108.40
Despesas com locomoção para percorrer 108,40 ao assessor Marcio Alexsandro Schwingel dos Santos, solicitar informações junto a 16 CRS sobre a estimativa de tempo que um paciente leva para receber uma medicação específica listada na base de medicamentos fornecidos pelo Estado através de processo administrativo, período esse desde que o paciente entrega a documentção na farmácia básica até a primeira remessa fornecida ao paciente, em 05.04.2024. Lajeado/RS.
1,65
178,86
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
28/03/2024
Despesas com locomoção para percorrer 108,40 ao assessor Marcio Alexsandro Schwingel dos Santos, solicitar informações junto a 16 CRS sobre a estimativa de tempo que um paciente leva para receber uma medicação específica listada na base de medicamentos fornecidos pelo Estado através de processo administrativo, período esse desde que o paciente entrega a documentção na farmácia básica até a primeira remessa fornecida ao paciente, em 05.04.2024. Lajeado/RS.
178,86
28/03/2024
Conforme Nota Fiscal Nº 001/191192;
178,86
01/04/2024
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 264/2024
MARCIO ALEXSANDRO SCHWINGEL DOS SANTOS - 236
178,86
TOTAL
178,86
178,86
178,86
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.