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Última atualização realizada em 22/12/2024.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: GUSTAVO COSTA RAMOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 482 Data de lançamento: 16/08/2024
Tipo de empenho: DIARIAS A PAGAR
Órgão: CAMARA DE VEREADORES
Unidade: CAMARA DO MUNICÍPIO DE TAQUARI
Função: LEGISLATIVA
Subfunção: AÇÃO LEGISLATIVA
Projeto / Atividade: MANUT. DAS ATIV. LEGISLATIVAS
Conta de Despesa: 3390.33.99.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS COM LOCOMOCAO
Natureza da despesa: Diarias a Pagar
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
194.00 Despesas com locomoção para percorrer 194 km ao vereador Ademir Bica Fagundes ir solicitar junto ao Ipe informações sobre qual será o hospital referncia para os associados do municipio de Taquari, com a negativa do Hospital Bruno Born em desenvolver os processos eletivos, em 16.08.2024, Porto Alegre/RS 1,65 320,10

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/08/2024 Despesas com locomoção para percorrer 194 km ao vereador Ademir Bica Fagundes ir solicitar junto ao Ipe informações sobre qual será o hospital referncia para os associados do municipio de Taquari, com a negativa do Hospital Bruno Born em desenvolver os processos eletivos, em 16.08.2024, Porto Alegre/RS 320,10
16/08/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 24474; 320,10
16/08/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 6872; 320,10
16/08/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 5/6872; 320,10
16/08/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 48224; 320,10
16/08/2024 erro na assinatura digital que impossibilita o pagamento -320,10
16/08/2024 erro no sistema -320,10
16/08/2024 erro no sistema de assinaturas -320,10
TOTAL 320,10 320,10 0,00
SALDO A PAGAR 320,10
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.