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Última atualização realizada em 22/12/2024.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: FELIPE SANTOS DOS REIS

Dados do Empenho
Número do empenho: 528 Data de lançamento: 30/08/2024
Tipo de empenho: DIARIAS A PAGAR
Órgão: CAMARA DE VEREADORES
Unidade: CAMARA DO MUNICÍPIO DE TAQUARI
Função: LEGISLATIVA
Subfunção: AÇÃO LEGISLATIVA
Projeto / Atividade: MANUT. DAS ATIV. LEGISLATIVAS
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: Diarias a Pagar
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Uma diária sem pernoite ao vereador felip Santos dos Reis ir solicitar informações junto a Secretaria Estadual da Agricultura referente aos 500.000,00 em horas máquinas e serviços para a comunidade atingida pela enchente, se este investimento já foi feito, caso tenha sido realizado , solicito que o mesmo seja descrito para que possamos prestar contas a comunidade taquariense, em 05.09.2024, Porto Alegre/RS 197,50 197,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/08/2024 Uma diária sem pernoite ao vereador felip Santos dos Reis ir solicitar informações junto a Secretaria Estadual da Agricultura referente aos 500.000,00 em horas máquinas e serviços para a comunidade atingida pela enchente, se este investimento já foi feito, caso tenha sido realizado , solicito que o mesmo seja descrito para que possamos prestar contas a comunidade taquariense, em 05.09.2024, Porto Alegre/RS 197,50
30/08/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 7973; 197,50
06/09/2024 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 528/2024 FELIPE SANTOS DOS REIS - 287 197,50
TOTAL 197,50 197,50 197,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.