Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/09/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: PAPELARIA MAICA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 578 Data de lançamento: 16/09/2024
Tipo de empenho: EMPENHOS COMUM
Órgão: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DA SAUDE-CONSIM
Unidade: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DA SAUDE-CONSIM
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA SAUDE-CONSIM
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: EMPENHO COMUM
Fonte de Recurso: 880 - Recursos Próprios dos Consórcios

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 10 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 Valor referente a aquisição de material de expediente para uso no Consim - Calculadora de mesa média 22,49 67,47
50.00 Papel A4 27,98 1.399,00
5.00 Caneta marca texto colorida 1,79 8,95
4.00 Caneta hidrográfica de ponta grossa 4,95 19,80
1.00 Tinta para almofada de carimbo, cor preta 6,49 6,49
2.00 Cola branca líquida para papel, embalagem de 100g. 10,89 21,78

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/09/2024 Valor referente a aquisição de material de expediente para uso no Consim - Calculadora de mesa média Papel A4 Caneta marca texto colorida Caneta hidrográfica de ponta grossa Tinta para almofada de carimbo, cor preta Cola branca líquida para papel, embalagem de 100g. 1.523,49
17/09/2024 LIQUIDACAO CONFORME NOTA DE EMPENHO ATESTADA PELO SETOR DE COMPRAS CONFORME NOTA FISCAL DE ENTREGA DOS PRODUTOS 1.523,49
19/09/2024 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 578/2024 PAPELARIA MAICA LTDA - 725 1.523,49
TOTAL 1.523,49 1.523,49 1.523,49
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.