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Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: HUGO J. T. DE CARVALHO

Dados do Empenho
Número do empenho: 6114 Data de lançamento: 18/11/2013
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: SEC. MUN. SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUTENCAO DO POSTO DE SAUDE - ASPS
Conta de Despesa: 3390.32.05.00.00.00 - MERCADORIAS PARA DOACAO
Natureza da despesa: MATERIAL P/ DOACAO
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Emp. referente a aquisição de 01 Aparelho de CPAP, para paciente Wagner Miguel de Oliveira, com Distúrbio Apneia do Sono. 0,00 800,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/11/2013 Emp. referente a aquisição de 01 Aparelho de CPAP, para paciente Wagner Miguel de Oliveira, com Distúrbio Apneia do Sono. 800,00
18/11/2013 Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal da Saúde. 800,00
05/12/2013 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6114/2013 HUGO J. T. DE CARVALHO - 159 800,00
TOTAL 800,00 800,00 800,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.