Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018 |
Nome do Credor: SIDNEI MORIGI - ME |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
1403 |
Data de lançamento: |
03/04/2018 |
Tipo de empenho: |
COMUM |
Órgão: |
SEC. MUN. SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL |
Unidade: |
ASPS |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Assistência Hospitalar e Ambulatorial |
Projeto / Atividade: |
MANUTENCAO DO POSTO DE SAUDE - ASPS |
Conta de Despesa: |
3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE |
Natureza da despesa: |
MATERIAL DE EXPEDIENTE |
Fonte de Recurso: |
ASPS |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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Emp. referente a aquisição de Materiais a serem usados na Secretaria da Saúde e Posto de Saúde em materiais de expediente utilizados no dia a dia. |
0,00 |
5.479,10 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
03/04/2018 |
Emp. referente a aquisição de Materiais a serem usados na Secretaria da Saúde e Posto de Saúde em materiais de expediente utilizados no dia a dia. |
5.479,10 |
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13/04/2018 |
Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Saúde, sob DANFE nº 018992797. |
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5.261,50 |
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17/04/2018 |
PAGAMENTO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 1403/2018 - REF. MATERIAIS/2018
SIDNEI MORIGI - ME - 6074
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5.261,50 |
28/12/2018 |
NAO UTILIZACAO |
-217,60 |
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TOTAL |
5.261,50 |
5.261,50 |
5.261,50 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.