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Última atualização realizada em 18/04/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: L A DALLA PORTA JUNIOR

Dados do Empenho
Número do empenho: 3121 Data de lançamento: 03/08/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: SEC. MUN. SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: RECURSOS VINCULADOS - UNIAO
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUTENCAO DO POSTO DE SAUDE - PAB
Conta de Despesa: 3390.30.36.00.00.00 - MATERIAL HOSPITALAR
Natureza da despesa: MATERIAL HOSPITALAR/AMBULATORIAL
Fonte de Recurso: PAB FIXO
Dados da licitação
Modalidade: Global Tipo de licitação: Pregão Licitação número / ano: 17 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Aquisição de material ambulatorial, e descartáveis, necessário para atender a população do Município na Unidade Básica de Saúde de Ernestina. 0,00 2.380,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/08/2018 Aquisição de material ambulatorial, e descartáveis, necessário para atender a população do Município na Unidade Básica de Saúde de Ernestina. 2.380,00
17/08/2018 Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Saúde, sob DANFE nº 046135. 2.250,00
14/09/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3121/2018 - REF. P.P 17/2018 L A DALLA PORTA JUNIOR - 7149 2.250,00
03/10/2018 Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Saúde, sob DANFE nº 046723. 65,00
26/10/2018 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3121/2018 - REF. P.P 17/2018 L A DALLA PORTA JUNIOR - 7149 65,00
28/12/2018 NAO UTILIZADO -65,00
TOTAL 2.315,00 2.315,00 2.315,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.