Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019 |
Nome do Credor: KURZ & FILHOS LTDA ME |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
2993 |
Data de lançamento: |
12/07/2019 |
Tipo de empenho: |
COMUM |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIACAO |
Unidade: |
DEPARTAMENTO ESTRADAS DE RODAGEM DEMER |
Função: |
Transporte |
Subfunção: |
Transporte Rodoviário |
Projeto / Atividade: |
MANUTENCAO DO D.E.M.E.R. |
Conta de Despesa: |
3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS |
Natureza da despesa: |
DISCOS DE TACÓGRAFOS |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
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Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
1.00 |
Emp. referente a aquisição de 01 Disco de Tacógrafo Semanal 125Km e 01 Oleo Ipiranga 500ml, para uso nos caminhões da Secretaria. |
71,00 |
71,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
12/07/2019 |
Emp. referente a aquisição de 01 Disco de Tacógrafo Semanal 125Km e 01 Oleo Ipiranga 500ml, para uso nos caminhões da Secretaria. |
71,00 |
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12/07/2019 |
Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Obras, sob NF nº 160064. |
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71,00 |
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15/07/2019 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 2993/2019
KURZ & FILHOS LTDA ME - 6459 |
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71,00 |
TOTAL |
71,00 |
71,00 |
71,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.