Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019 |
Nome do Credor: GOEDEL & GOEDEL LTDA ME |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
4620 |
Data de lançamento: |
04/11/2019 |
Tipo de empenho: |
COMUM |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIACAO |
Unidade: |
DEPARTAMENTO ESTRADAS DE RODAGEM DEMER |
Função: |
Transporte |
Subfunção: |
Transporte Rodoviário |
Projeto / Atividade: |
MANUTENCAO DO D.E.M.E.R. |
Conta de Despesa: |
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
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Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
1.00 |
Emp. referente a aquisição de Materiais de uso em geral para uso na Secretaria. |
292,20 |
292,20 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
04/11/2019 |
Emp. referente a aquisição de Materiais de uso em geral para uso na Secretaria. |
292,20 |
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04/11/2019 |
Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Obras, sob DANFE nº 0891. |
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292,20 |
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06/11/2019 |
Pagamento de Empenho 4620/2019 cfe. Emissão de Cheques Unificado nº 006185 |
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292,20 |
TOTAL |
292,20 |
292,20 |
292,20 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.