Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022 |
Nome do Credor: L A DALLA PORTA JUNIOR |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
4319 |
Data de lançamento: |
08/08/2022 |
Tipo de empenho: |
COMUM |
Órgão: |
SEC. MUN. SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL |
Unidade: |
RECURSOS VINCULADOS - UNIAO |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Atenção Básica |
Projeto / Atividade: |
ACOES MANUTENCAO DO POSTO DE SAUDE - Portaria 2947/21 |
Conta de Despesa: |
3390.30.36.00.00.00 - MATERIAL HOSPITALAR |
Natureza da despesa: |
MATERIAL HOSPITALAR/AMBULATORIAL |
Fonte de Recurso: |
CUSTEIO - ATENÇÃO BÁSICA |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Global |
Tipo de Licitação: |
Pregão |
Licitação número / ano: |
21 / 2022 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
1.00 |
Aquisição de material ambulatorial para atender a população do Município na Unidade Básica de Saúde de Ernestina. |
1.590,00 |
1.590,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
08/08/2022 |
Aquisição de material ambulatorial para atender a população do Município na Unidade Básica de Saúde de Ernestina. |
1.590,00 |
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13/10/2022 |
Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Saúde. Conforme DANFE Nº 1/068405; |
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800,50 |
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17/10/2022 |
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGAMENTO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 4319/2022 - REF. P.P 21/2022
L A DALLA PORTA JUNIOR - 7149
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800,50 |
28/12/2023 |
NAO UTILIZADO |
-789,50 |
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TOTAL |
800,50 |
800,50 |
800,50 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.