O Município de Ernestina - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/06/2025 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: VENEZA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRE

Dados do Empenho
Número do empenho: 5510 Data de lançamento: 13/10/2022
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: SEC. MUN. SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: RECURSOS VINCULADOS - ESTADO
Função: Saúde
Subfunção: Suporte Profilático e Terapêutico
Projeto / Atividade: ASSISTENCIA FARMACEUTICA BASICA
Conta de Despesa: 3390.32.03.00.00.00 - MATERIAL DESTINADO A ASSISTENCIA SOCIAL
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FARMACIA BASICA

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 13 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1200.00 FRALDA GERIÁTRICA DESCARTÁVEL TAM XXG, ACIMA DE 100 KG, CINTURA DE 80 A 120CM, EM PACOTES COM NO MÍNIMO 25 UN E NO MÁXIMO 30UN, FORMATO ANATOMICO, BARREIRAS LATERAIS ANTIVAZAMENTO, ELÁSTICO AO REDOR DAS PERNAS, 4 FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS PARA O MÁXIMO DE AJUSTE E PROTEÇÃO, COM SISTEMA PARA 1,57 1.884,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/10/2022 FRALDA GERIÁTRICA DESCARTÁVEL TAM XXG, ACIMA DE 100 KG, CINTURA DE 80 A 120CM, EM PACOTES COM NO MÍNIMO 25 UN E NO MÁXIMO 30UN, FORMATO ANATOMICO, BARREIRAS LATERAIS ANTIVAZAMENTO, ELÁSTICO AO REDOR DAS PERNAS, 4 FITAS ADESIVAS REPOSICIONÁVEIS PARA O MÁXIMO DE AJUSTE E PROTEÇÃO, COM SISTEMA PARA 1.884,00
21/11/2022 Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Saúde. Conforme DANFE Nº 000/06104; 1.884,00
14/12/2022 extorno por não haver dotação nesta dotação. -1.884,00
14/12/2022 extorno por não haver saldo de verba nesta dotação. -1.884,00
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.