O Município de Ernestina - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 25/12/2019 às 19:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: F.M. PNEUS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1039 Data de lançamento: 04/03/2015
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIACAO
Unidade: DEPARTAMENTO ESTRADAS DE RODAGEM DEMER
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: MANUTENCAO DO D.E.M.E.R.
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: RECAPAGEM DE PNEUS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 2 / 2015

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Contratação de Empresa para Eecapagem de 08 pneus 275/80/22,5 a frio, com no mínimo 18mm de borracha, 02 Recapagem de pneu trator 14.9/26 e 10 Recapagem de pneu 1000 R20, para uso na frota de máquinas e caminhões da Prefeitura Municipal de Ernestina. 0,00 7.700,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
04/03/2015 Contratação de Empresa para Eecapagem de 08 pneus 275/80/22,5 a frio, com no mínimo 18mm de borracha, 02 Recapagem de pneu trator 14.9/26 e 10 Recapagem de pneu 1000 R20, para uso na frota de máquinas e caminhões da Prefeitura Municipal de Ernestina. 7.700,00
15/05/2015 Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretaria Municipal da Obras, sob DANFE nº 12679. 2.800,00
19/05/2015 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1039/2015 - REF. LICITAÇÃO/2015 F.M. PNEUS LTDA - 3306 2.800,00
10/07/2015 Liquidado por Neusa, conforme orientação do Secretário Municipal de Obras, sob NF nº 18774. 1.400,00
15/07/2015 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1039/2015 - REF. LICITAÇÃO/2015 F.M. PNEUS LTDA - 3306 1.400,00
29/12/2015 DESPESAS NAO REALIZADAS -3.500,00
TOTAL 4.200,00 4.200,00 4.200,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.