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Última atualização realizada em 14/11/2024 às 08:01.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO

Dados do Empenho
Número do empenho: 11557 Data de lançamento: 10/11/2017
Tipo de empenho: PM-EMPENHO COMUM
Órgão: SEC. GERAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Gabinete do Secretario
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO E REFORMA DE PREDIOS PUBLICOS
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa: MATERIAL PARA MANUTENÇAO DE IMOVEIS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE TELA E PALANQUE PARA MANUTENÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO DEPÓSITO. 0,00 1.009,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/11/2017 VALOR REF. AQUISIÇÃO DE TELA E PALANQUE PARA MANUTENÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO DEPÓSITO. 1.009,90
01/02/2018 LIQUIDADO CFE EMPENHO E COMPROVANTE EM ANEXO. 1.009,90
08/02/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 000266 PAGTO. REF. EMPENHO 11557/2017 MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO - 2001 1.009,90
TOTAL 1.009,90 1.009,90 1.009,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.