Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017 |
Nome do Credor: MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
11557 |
Data de lançamento: |
10/11/2017 |
Tipo de empenho: |
PM-EMPENHO COMUM |
Órgão: |
SEC. GERAL DA ADMINISTRACAO |
Unidade: |
Gabinete do Secretario |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO E REFORMA DE PREDIOS PUBLICOS |
Conta de Despesa: |
3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS |
Natureza da despesa: |
MATERIAL PARA MANUTENÇAO DE IMOVEIS |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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VALOR REF. AQUISIÇÃO DE TELA E PALANQUE PARA MANUTENÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO DEPÓSITO. |
0,00 |
1.009,90 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
10/11/2017 |
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE TELA E PALANQUE PARA MANUTENÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO DEPÓSITO. |
1.009,90 |
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01/02/2018 |
LIQUIDADO CFE EMPENHO E COMPROVANTE EM ANEXO. |
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1.009,90 |
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08/02/2018 |
RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 000266
PAGTO. REF. EMPENHO 11557/2017
MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO - 2001 |
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1.009,90 |
TOTAL |
1.009,90 |
1.009,90 |
1.009,90 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.