Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017 |
Nome do Credor: SERVIÇO DE REGISTRO DE IMOVEIS E ESPECIAIS |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
12519 |
Data de lançamento: |
06/12/2017 |
Tipo de empenho: |
PM-EMPENHO COMUM |
Órgão: |
SEC. GERAL DA ADMINISTRACAO |
Unidade: |
Gabinete do Secretario |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO |
Conta de Despesa: |
3390.39.66.00.00.00 - SERVICOS JUDICIARIOS |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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VALOR REF. SEVIÇO DE CERTIDÃO ATUALIZADA N° 10.347 DA MITRA DIOCESANA, REFERENTE AO AUMENTO DA LUZ TRIFÁSICA DO ASILO DA PRATA. |
0,00 |
25,60 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
06/12/2017 |
VALOR REF. SEVIÇO DE CERTIDÃO ATUALIZADA N° 10.347 DA MITRA DIOCESANA, REFERENTE AO AUMENTO DA LUZ TRIFÁSICA DO ASILO DA PRATA. |
25,60 |
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06/12/2017 |
LIQUIDADO CFE EMPENHO E COMPROVANTE EM ANEXO. |
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25,60 |
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13/12/2017 |
PAGAMENTO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 12519/2017
SERVIÇO DE REGISTRO DE IMOVEIS E ESPECIAIS - 79911 |
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25,60 |
TOTAL |
25,60 |
25,60 |
25,60 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.