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Última atualização realizada em 20/05/2024 às 01:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO

Dados do Empenho
Número do empenho: 12535 Data de lançamento: 07/12/2017
Tipo de empenho: PM-EMPENHO COMUM
Órgão: SEC.MUN.DE OBRAS E SERV. URBANOS
Unidade: Setor de Servicos Urbanos
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DE VIAS URBANAS
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS
Natureza da despesa: MATERIAL PARA MANUTENÇAO DE IMOVEIS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DO ESTACIONAMENTO NA RUA PADRE REUS. 0,00 193,32

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/12/2017 VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DO ESTACIONAMENTO NA RUA PADRE REUS. 193,32
18/12/2017 LIQUIDADO CFE EMPENHO E DANFE N° 17476512 193,32
08/02/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 000266 PAGTO. REF. EMPENHO 12535/2017 MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO - 2001 193,32
TOTAL 193,32 193,32 193,32
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.