Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017 |
Nome do Credor: MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
12535 |
Data de lançamento: |
07/12/2017 |
Tipo de empenho: |
PM-EMPENHO COMUM |
Órgão: |
SEC.MUN.DE OBRAS E SERV. URBANOS |
Unidade: |
Setor de Servicos Urbanos |
Função: |
Urbanismo |
Subfunção: |
Serviços Urbanos |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DE VIAS URBANAS |
Conta de Despesa: |
3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS |
Natureza da despesa: |
MATERIAL PARA MANUTENÇAO DE IMOVEIS |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DO ESTACIONAMENTO NA RUA PADRE REUS. |
0,00 |
193,32 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
07/12/2017 |
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DO ESTACIONAMENTO NA RUA PADRE REUS. |
193,32 |
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18/12/2017 |
LIQUIDADO CFE EMPENHO E DANFE N° 17476512 |
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193,32 |
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08/02/2018 |
RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 000266
PAGTO. REF. EMPENHO 12535/2017
MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO - 2001 |
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193,32 |
TOTAL |
193,32 |
193,32 |
193,32 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.