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Última atualização realizada em 18/05/2024 às 01:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: FRANCIELE RODRIGUES - MEI

Dados do Empenho
Número do empenho: 8136 Data de lançamento: 10/08/2017
Tipo de empenho: PM-EMPENHO COMUM
Órgão: SEC.MUN.DE OBRAS E SERV. URBANOS
Unidade: Setor de Servicos Urbanos
Função: Urbanismo
Subfunção: Serviços Urbanos
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DE VIAS URBANAS
Conta de Despesa: 3390.30.54.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS E VIAS
Natureza da despesa: MATERIAL PARA MANUTENÇAO DE IMOVEIS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA ANGELO MACALÓS. 0,00 900,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/08/2017 VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA ANGELO MACALÓS. 900,00
28/08/2017 LIQUIDADO CFE EMPENHO E DANFE N° 016106030 900,00
19/09/2017 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 901411 PAGTO. REF. EMPENHO 8136/2017 FRANCIELE RODRIGUES MEI - 86322 900,00
TOTAL 900,00 900,00 900,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.