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Última atualização realizada em 19/05/2024 às 01:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: VENCIMENTOS A PAGAR

Dados do Empenho
Número do empenho: 11224 Data de lançamento: 25/10/2018
Tipo de empenho: PESSOAL DO EXERCÍCIO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO
Unidade: Gabinete do Secretario
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
ADICIONAL INSALUBRIDADE REF. MES FOLHA DE PAGAMENTO OUTUBRO DE 2018. 0,00 610,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/10/2018 ADICIONAL INSALUBRIDADE REF. MES FOLHA DE PAGAMENTO OUTUBRO DE 2018. 610,50
25/10/2018 LIQUIDADO CFE EMPENHOS MÊS DE OUTUBRO 2018 610,50
31/10/2018 Pagamento de Empenho 11224/2018 cfe. Débito em Conta Unificado nº 610,50
TOTAL 610,50 610,50 610,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.