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Última atualização realizada em 18/05/2024 às 01:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: VENCIMENTOS A PAGAR

Dados do Empenho
Número do empenho: 12695 Data de lançamento: 21/11/2018
Tipo de empenho: PESSOAL DO EXERCÍCIO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Piso Atencao Basica-Fun.Mun.Saude/PAB
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO SAMU - FEDERAL
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: SAMU - FEDERAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
ADICIONAL INSALUBRIDADE REF. MES FOLHA DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO DE 2018. 0,00 1.831,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/11/2018 ADICIONAL INSALUBRIDADE REF. MES FOLHA DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO DE 2018. 1.831,50
21/11/2018 liquidado cfe empenhos mês de novembro 2018 1.831,50
29/11/2018 Pagamento de Empenho 12695/2018 cfe. Débito em Conta Unificado nº 1.831,50
TOTAL 1.831,50 1.831,50 1.831,50
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.