Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018 |
Nome do Credor: CLAUDIO ROBERTO DOS SANTOS SANEANTES ME |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
1326 |
Data de lançamento: |
02/02/2018 |
Tipo de empenho: |
PM-EMPENHO COMUM |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS |
Unidade: |
Gabinete do Secretario |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS |
Conta de Despesa: |
3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO |
Natureza da despesa: |
MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
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Licitação número / ano: |
6 / 2017 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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PREGÃO ELETRÔNICO 06/2017
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA USO NA SECRETARIA. |
0,00 |
334,08 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
02/02/2018 |
PREGÃO ELETRÔNICO 06/2017
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA USO NA SECRETARIA. |
334,08 |
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13/03/2018 |
LIQUIDADO CFE EMPENHO E DANFE N° 109 |
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334,08 |
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17/04/2018 |
RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 005826
PAGTO. REF. EMPENHO 1326/2018
CLAUDIO ROBERTO DOS SANTOS SANEANTES ME - 86555 |
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334,08 |
TOTAL |
334,08 |
334,08 |
334,08 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.