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Última atualização realizada em 04/05/2024 às 01:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: VENCIMENTOS A PAGAR

Dados do Empenho
Número do empenho: 13724 Data de lançamento: 11/12/2018
Tipo de empenho: PESSOAL DO EXERCÍCIO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Piso Atencao Basica-Fun.Mun.Saude/PAB
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO SAMU - FEDERAL
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: SAMU - FEDERAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
ADICIONAL INSALUBRIDADE REF. MES FOLHA DEZEMBRO DE 2018. 0,00 1.526,25

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/12/2018 ADICIONAL INSALUBRIDADE REF. MES FOLHA DEZEMBRO DE 2018. 1.526,25
11/12/2018 LIQUIDADO CFE EMPENHOS REF. MÊS DE DEZEMBRO 2018 1.526,25
19/12/2018 Pagamento de Empenho 13724/2018 cfe. Débito em Conta Unificado nº 1.526,25
TOTAL 1.526,25 1.526,25 1.526,25
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.