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Última atualização realizada em 18/05/2024 às 01:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: CLAIR ANTONIO DE MORAES ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 9400 Data de lançamento: 03/09/2018
Tipo de empenho: PM-EMPENHO COMUM
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Prog.Saude -Recursos do Estado
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO SAMU - ESTADUAL
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: CONSERTO DE VEICULOS
Fonte de Recurso: SAMU - ESTADUAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REF. MÃO DE OBRA PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULO(S) Nº101. 0,00 160,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/09/2018 VALOR REF. MÃO DE OBRA PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULO(S) Nº101. 160,00
19/09/2018 LIQUIDADO CFE EMPENHO E NOTA FISCAL N° 633 160,00
07/11/2018 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 000196 PAGTO. REF. EMPENHO 9400/2018 CLAIR ANTONIO DE MORAES ME - 82626 160,00
TOTAL 160,00 160,00 160,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.