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Última atualização realizada em 19/05/2024 às 01:42.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: CLAIR ANTONIO DE MORAES ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 11101 Data de lançamento: 11/09/2019
Tipo de empenho: PM-EMPENHO COMUM
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITACAO
Unidade: Fundo Municipal Direitos Crianca e Adolescente
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CONSELHO TUTELAR
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: PNEUS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PNEUS P/ MANUTENÇÃO DO(S) VEÍCULO(S) Nº 129. 0,00 520,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/09/2019 PNEUS P/ MANUTENÇÃO DO(S) VEÍCULO(S) Nº 129. 520,00
11/09/2019 Conforme DANFE Nº 890/25925764; 520,00
23/12/2019 Pagamento de Empenho 11101/2019 cfe. Emissão de Cheques Unificado nº 006875 520,00
TOTAL 520,00 520,00 520,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.