Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019 |
Nome do Credor: MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
3900 |
Data de lançamento: |
29/03/2019 |
Tipo de empenho: |
PM-EMPENHO COMUM |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS |
Unidade: |
Gabinete do Secretario |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS |
Conta de Despesa: |
3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS |
Natureza da despesa: |
MATERIAL PARA MANUTENÇAO DE IMOVEIS |
Fonte de Recurso: |
RECURSO LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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VALOR REF. AQUISIÇÃO DE PALANQUES DE CONCRETO PARA USO DA SECRETARIA. |
0,00 |
119,52 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
29/03/2019 |
VALOR REF. AQUISIÇÃO DE PALANQUES DE CONCRETO PARA USO DA SECRETARIA. |
119,52 |
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18/04/2019 |
Conforme DANFE Nº 890/23577287; |
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119,52 |
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14/05/2019 |
RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 006380
PAGTO. REF. EMPENHO 3900/2019
MARILUZ DE AGUIAR GUASTAVINO - 2001 |
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119,52 |
TOTAL |
119,52 |
119,52 |
119,52 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.