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Última atualização realizada em 18/07/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: PEDRO ADROALDO FERNANDES DAROLD-ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 2665 Data de lançamento: 22/07/2013
Tipo de empenho: Consumo Imediato - MATERIAL P/ MANUTENCAO DE VEICU
Órgão: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO DEPTO ASSISTÊNCIA SOCIAL
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - Material para manutencao de veiculos
Natureza da despesa: Geral
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DO GOL 94 - ASSIST. SOCIAL. 90,00 90,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/07/2013 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DO GOL 94 - ASSIST. SOCIAL. 90,00
22/07/2013 CFE EMPENHO Nº 2665 90,00
14/08/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 90,00
TOTAL 90,00 90,00 90,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.