Nome do Credor: H2O ASSISTENCIA TECNICA DE POCO LTDA
Dados do Empenho
Número do empenho:
3341
Data de lançamento:
05/09/2013
Tipo de empenho:
Serviços/PJ - MANUT/CONSERV MAQUINAS E EQUIPAMENTO
Órgão:
SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO
Unidade:
OBRAS E URBANISMO
Função:
Urbanismo
Subfunção:
Serviços Urbanos
Projeto / Atividade:
MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO URBANISMO
Conta de Despesa:
3390.39.17.00.00.00 - Manutencao e conservacao de maquinas e equipamentos
Natureza da despesa:
Geral
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO DE REDES D'AGUA: - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO STA TEREZINHA
400,00
400,00
1.00
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO DE REDES D'AGUA: - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO STA TEREZINHA - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO SUTIL 2
200,00
200,00
1.00
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO DE REDES D'AGUA: - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO STA TEREZINHA - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO SUTIL 2 - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO LINHA MEDEIROS
360,00
360,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
05/09/2013
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO DE REDES D'AGUA: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO DE REDES D'AGUA: - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO STA TEREZINHA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO DE REDES D'AGUA: - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO STA TEREZINHA - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO SUTIL 2 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO DE REDES D'AGUA: - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO STA TEREZINHA - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO SUTIL 2 - QUADRO DE COMANDO DO POÇO ARTESIANO LINHA MEDEIROS
960,00
05/09/2013
CFE EMPENHO Nº 3341
960,00
16/10/2013
Pagamento de Empenho nessa Data
960,00
TOTAL
960,00
960,00
960,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.