MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO DEPTO DE AGROPECUÁRIA
Conta de Despesa:
3190.11.74.00.00.00 - SUBSIDIOS
Natureza da despesa:
FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
FOLHA DE PAGAMENTO REF.: Folha PM maio 2024
0,00
3.947,24
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
28/05/2024
FOLHA DE PAGAMENTO REF.: Folha PM maio 2024
3.947,24
28/05/2024
REF. FOLHA DE PAGAMENTO MÊS DE MAIO
3.947,24
28/05/2024
Retenção Proveniente do Desconto referente: Imposto de Renda - IRRF, Setor: Sec. Municipal de Agrop. Meio Ambiente e Turismo, Centro de Custo: Secretario
125,93
28/05/2024
Retenção Proveniente do Desconto referente: Contribuição INSS, Setor: Sec. Municipal de Agrop. Meio Ambiente e Turismo, Centro de Custo: Secretario
372,48
29/05/2024
Pagamento de Empenho 3774/2024 cfe. Débito em Conta Unificado nº
3.448,83
TOTAL
3.947,24
3.947,24
3.947,24
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.
Dados da Retenção
Conta
Data
Valor da Retenção
OP
Situação
RETENCAO IRRF S/RENDIMENTO TRABALHO SERVIDORES ATIVOS - LIVRE