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Última atualização realizada em 20/05/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: RODRIGO RUBERT RUBIN LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3834 Data de lançamento: 14/05/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO E DPTOS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT. ATIVIDADES DA ADMINISTRAÇÃO
Conta de Despesa: 3390.40.21.00.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE T.I.C.
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 12 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
800.00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO- Serviço, por profissional de nível superior em ciência da computação, de assessoria e suporte de hardware e software, com carga horaria de 25 (vinte e cinco) horas semanais e atendimentos a aproximadamente 200 (duzentos}) terminais, localizados nas unidades da Administração Publica Municipal, na sede e no interior do Municipio, quais sejam: - Centro Administrativo Municipal , centro de cultura e eventos ,Escolas Municipais,centro de inclusão digital,secretaria Municipal da 41,80 33.440,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/05/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO- Serviço, por profissional de nível superior em ciência da computação, de assessoria e suporte de hardware e software, com carga horaria de 25 (vinte e cinco) horas semanais e atendimentos a aproximadamente 200 (duzentos}) terminais, localizados nas unidades da Administração Publica Municipal, na sede e no interior do Municipio, quais sejam: - Centro Administrativo Municipal , centro de cultura e eventos ,Escolas Municipais,centro de inclusão digital,secretaria Municipal da saúde, unidade básicas de saude, sub Prefeitura e Unidade de Serviços, Centro de Referência da Asistência Social. Finalidade: Manutenção das atividades da secretaria, contrato nº46/2025 33.440,00
TOTAL 33.440,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 33.440,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.