O Município de Fortaleza dos Valos - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Licitações

Última atualização realizada em 30/04/2025 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Descrição Completa do Material na Licitação
Material: LUVA LATEX TAM PP CX 100UN - Luva feita com látex de borracha 100% natural. Lisa, ambidestra, não esterilizada e de cor natural, com pó de amido de milho Grau U.S.P que é bioabsorvível e facilita os processos de colocação e retirada, caixa com 100 unidades.
Código:
Modalidade: Pregão Presencial
Órgão: Secretaria Municipal da Saúde.
Licitação: 13/2022
Fornecedor: CENTERMEDI COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 03.652.030/0001-70
Quantidade: 500,00
Unidade: CX
Marca:
Preço Unitário: 14,00000
Prazo de Entrega: Em atésete dias, contados da data da solicitação
Prazo de Pagamento: O pagamento será efetuado em até 30 dias, contados da entrega da nota fiscal junto a Secretaria Municipal de Fazenda, nas condições estabelecidas no termo de contrato.
Data de Homologação: 24/08/2022
Especificação: LUVA LATEX TAM PP CX 100UN - Luva feita com látex de borracha 100% natural. Lisa, ambidestra, não esterilizada e de cor natural, com pó de amido de milho Grau U.S.P que é bioabsorvível e facilita os processos de colocação e retirada, caixa com 100 unidades.