Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016 |
Nome do Credor: JOSE MARIO DE ANDRADE |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
4921 |
Data de lançamento: |
14/12/2016 |
Tipo de empenho: |
COMUM |
Órgão: |
GABINETE DO PREFEITO |
Unidade: |
GABINETE E ASSESSORIAS |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO |
Conta de Despesa: |
3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
1.00 |
VALOR REFERENTE SERVIÇOS DE CONSERTO E PINTURA DO FIESTA 71. |
3.800,00 |
3.800,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
14/12/2016 |
VALOR REFERENTE SERVIÇOS DE CONSERTO E PINTURA DO FIESTA 71. |
3.800,00 |
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14/12/2016 |
LIQUIDADO PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO. |
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3.800,00 |
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22/12/2016 |
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 4921/2016 cfe. Emissão de Cheques Unificado nº 853524 |
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3.800,00 |
TOTAL |
3.800,00 |
3.800,00 |
3.800,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.