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Última atualização realizada em 06/05/2024 às 09:51.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017
Nome do Credor: PAPELARIA BARRIL LTDA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 10712 Data de lançamento: 18/07/2017
Tipo de empenho: COMUM - PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO
Unidade: FUNDO DE ASSISTÊNCIA A SAUDE DOS SERVIDORES
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DO FUNDO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: MATERIAL DE EXPEDIENTE
Fonte de Recurso: FASSM

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor Empenhado referente a: 1 CX PAPEL A4,CFE ORDEM DE COMPRA 4748/2017. 0,00 195,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/07/2017 Valor Empenhado referente a: 1 CX PAPEL A4,CFE ORDEM DE COMPRA 4748/2017. 195,00
18/07/2017 Valor Empenhado referente a: 1 CX PAPEL A4,CFE ORDEM DE COMPRA 4748/2017. 195,00
01/08/2017 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 10712/2017 PAPELARIA BARRIL LTDA - ME - 5079 195,00
TOTAL 195,00 195,00 195,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.