3390.32.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE DISTRIB. GRATUITA
Natureza da despesa:
AQUISIÇÃO DE FRALDAS
Fonte de Recurso:
ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
AQUISIÇÃO DE FRALDAS DESTINADAS PARA PACIENTE DO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE REFERENTE AO PROCESSO No 17/20000-0161887-9 ORDEM DE COMPRA No 7694/2017 EM ANEXO
0,00
254,83
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
16/11/2017
AQUISIÇÃO DE FRALDAS DESTINADAS PARA PACIENTE DO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE REFERENTE AO PROCESSO No 17/20000-0161887-9 ORDEM DE COMPRA No 7694/2017 EM ANEXO
254,83
16/11/2017
LIQUIDAÇÃO NT 441
254,83
01/12/2017
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 17589/2017
DROGARIA J & B LTDA - 82728
254,83
TOTAL
254,83
254,83
254,83
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.