3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS
Natureza da despesa:
PECAS
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REPAROS EM VEÍCULO STRADA PLACAS ISR-2195 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS CFE ORDEM DE COMPRA No 761/2017 EM ANEXO
0,00
1.462,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
15/02/2017
AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REPAROS EM VEÍCULO STRADA PLACAS ISR-2195 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS CFE ORDEM DE COMPRA No 761/2017 EM ANEXO
1.462,00
15/02/2017
LIQUIDAÇÃO NT 014.139.208
1.462,00
09/03/2017
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 1768/2017
LANZA & CIA LTDA ME - 86873
1.462,00
TOTAL
1.462,00
1.462,00
1.462,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.