Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017 |
Nome do Credor: SUPERMERCADO FREU LTDA |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
19315 |
Data de lançamento: |
12/12/2017 |
Tipo de empenho: |
COMUM - PREFEITURA |
Órgão: |
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL |
Unidade: |
MANUTENÇÃO DO GABINETE |
Função: |
Administração |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
MANUT.DESP.OPERAC.GABINETE PREFEITO |
Conta de Despesa: |
3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA PROD.DE HIGIENIZACAO |
Natureza da despesa: |
MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE |
Fonte de Recurso: |
LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA DESTINADOS PARA GABINETE DO PREFEITO CFE ORDEM DE COMPRA No 8527/2017 EM ANEXO |
0,00 |
246,86 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
12/12/2017 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA DESTINADOS PARA GABINETE DO PREFEITO CFE ORDEM DE COMPRA No 8527/2017 EM ANEXO |
246,86 |
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12/12/2017 |
LIQUIDAÇÃO NT 205 |
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246,86 |
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27/12/2017 |
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 19315/2017
SUPERMERCADO FREU LTDA - 96405 |
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246,86 |
TOTAL |
246,86 |
246,86 |
246,86 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.