MANUTENÇÃO DESPESAS DE PESSOAL - LICENC. AMBIENTAL
Conta de Despesa:
3190.11.74.00.00.00 - SUBSIDIOS
Natureza da despesa:
PESSOAL
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
FOLHA DE PAGAMENTO FOLHA PAGAMENTO DEZEMBRO DE 2017
0,00
6.187,87
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
14/12/2017
FOLHA DE PAGAMENTO FOLHA PAGAMENTO DEZEMBRO DE 2017
6.187,87
14/12/2017
LIQUIDAÇÃO PARA PAGAMENTO FOLHA MES 12/2017
6.187,87
14/12/2017
Retenção Proveniente do Desconto referente: INSS AGENTES POLÍTICOS, Setor: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, Centro de Custo: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
608,44
14/12/2017
Retenção Proveniente do Desconto referente: IMPOSTO DE RENDA, Setor: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, Centro de Custo: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
664,98
14/12/2017
Retenção Proveniente do Desconto referente: CONSIGNAÇAO BANRISUL, Setor: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, Centro de Custo: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
923,80
14/12/2017
PAGAMENTO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 19716/2017
FOLHA PAGAMENTO - 257
3.990,65
TOTAL
6.187,87
6.187,87
6.187,87
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.
Dados da Retenção
Conta
Data
Valor da Retenção
OP
Situação
INSS RETENÇÃO SERVIDORES - PODER EXECUTIVO
14/12/2017
608,44
Lançada
RETENCAO IRRF S/RENDIMENTO TRABALHO SERVIDORES ATIVOS - EXECUTIVO