Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2017 |
Nome do Credor: LUIS CARLOS DE SOUZA 42246660068 |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
9716 |
Data de lançamento: |
30/06/2017 |
Tipo de empenho: |
COMUM - PREFEITURA |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE |
Unidade: |
FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO |
Função: |
Saneamento |
Subfunção: |
Saneamento Básico Urbano |
Projeto / Atividade: |
SISTEMA DE ESGOTOS |
Conta de Despesa: |
3390.39.96.00.00.00 - OUTROS SERV.DE TERC.PES.JUR.-PAG.ANTEC. |
Natureza da despesa: |
OUTROS SERVICOS TERCEIROS |
Fonte de Recurso: |
LIVRE |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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SERVIÇOS PRESTADOS EM REPAROS NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO DE PAULA CFE ORDEM DE COMPRA No 4226/2017 EM ANEXO |
0,00 |
1.386,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
30/06/2017 |
SERVIÇOS PRESTADOS EM REPAROS NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO DE PAULA CFE ORDEM DE COMPRA No 4226/2017 EM ANEXO |
1.386,00 |
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31/07/2017 |
VALMOR PAVAN - SEC. OBRAS - |
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1.386,00 |
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01/08/2017 |
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 9716/2017
LUIS CARLOS DE SOUZA 42246660068 - 97857 |
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1.386,00 |
TOTAL |
1.386,00 |
1.386,00 |
1.386,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.