Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018 |
Nome do Credor: POSTO PALUDÃO LTDA |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
16212 |
Data de lançamento: |
06/09/2018 |
Tipo de empenho: |
COMUM - PREFEITURA |
Órgão: |
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE |
Unidade: |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Atenção Básica |
Projeto / Atividade: |
MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE - ASPS |
Conta de Despesa: |
3390.30.01.00.00.00 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS |
Natureza da despesa: |
DIESELS10 |
Fonte de Recurso: |
ASPS |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Pregão |
Licitação número / ano: |
133 / 2017 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 314/2018 PARA AQUISIÇÃO DE DIESEL S10,CFE ORDEM DE COMPRA 7733/2018 EM ANEXO. |
0,00 |
462,80 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
06/09/2018 |
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 314/2018 PARA AQUISIÇÃO DE DIESEL S10,CFE ORDEM DE COMPRA 7733/2018 EM ANEXO. |
462,80 |
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06/09/2018 |
LIQUIDADO CFE DANFE:000005788 |
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462,80 |
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19/09/2018 |
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 16212/2018
POSTO PALUDÃO LTDA - 4144 |
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462,80 |
TOTAL |
462,80 |
462,80 |
462,80 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.